slideshow 1 slideshow 2 slideshow 3

A cara da juventude da luta camponesa e feminista

O Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) realizou o I Encontro Nacional de Saúde com as Jovens Camponesas em Goiás, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Departamento de Apoio à Gestão Participativa (DAGEP/SEGEP/MS). O evento contou com a participação de mais de 40 jovens e lideranças de todas as regiões do Brasil.

NOTA DE FALECIMENTO

O Movimento de Mulheres Camponesas de SC, comunica com muita tristeza o falecimento de Reginaldo da Silva de 29 anos de idade, vítima de um acidente de trator, quando o mesmo estava trabalhando na unidade de produção de sua família. O grave acidente aconteceu no dia 19 de janeiro de 2015 em Caxambu do Sul .
Reginaldo era filho de nossa companheira, dirigente do MMC/SC Julia da Silva.

Boletín Alba Movimientos Sociales - 15.01.2015

Boletín de Noticias - Articulación Continental del Alba de Los Movimientos Sociales - 15 de janeiro de 2015.

Por todo Brasil, mulheres denunciam o deputado Jair Bolsonaro e o crime de estupro

Nós da Marcha Mundial das Mulheres de todo o Brasil, realizamos na noite de ontem, 15, intervenções urbanas e ações em todo o país como forma de repúdio ao deputado Jair Bolsonaro (PP – RJ). Através da colagem de cartazes, decoramos as cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Salvador (BA) com nossa indignação para exigir a imediata cassação do mandado do parlamentar.

Páginas

Minga Informativa

Produção: MDA Comunicação Integrada