slideshow 1 slideshow 2 slideshow 3

Internacionalizemos a luta!

O Movimento de Mulheres Camponesas – MMC declara total apoio e solidariedade ao governo da Venezuela elegido democraticamente pelo povo, nesse momento em que as investidas intervencionistas dos Estados Unidos representa risco a soberania dessa nação e, consequentemente, de toda nossa América. Reafirmamos a unidade, a luta internacionalista e a solidariedade militante celebrada no dia 22 de Agosto em que todos os países se solidarizam com a Venezuela e com a Revolução Bolivariana.
 
 

MOÇÃO DE APOIO À UNILA

Unila

O Movimento de Mulheres Camponesas – MMC tem, na sua trajetória, defendido a educação pública e de qualidade, bem como o acesso à universidade pública para todas e todos! Vem a público manifestar seu apoio ao projeto original da UNILA e à autonomia universitária. Ao mesmo tempo, repudia a Emenda Aditiva a Medida Provisória 785/2015.

PLANTANDO O FEMINISMO CAMPONÊS E POPULAR

O Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) participou ativamente do 13º Congresso Mundos de Mulheres (MM) e do Seminário Internacional Fazendo Gênero 11, que ocorreu entre 30 de Julho e 04 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina. Na ocasião, levamos nossas bandeiras, nossa energia para a luta e, sobretudo, o debate do nosso Feminismo Camponês e Popular, construção coletiva das organizações da CLOC/Via Campesina.

Declaración Política V Asamblea de Mujeres de La Vía Campesina

Nosotras, mujeres de más de 70 países, representantes de nuestros movimientos, reunidas en nuestra V Asamblea de Mujeres, en el marco de la VII Conferencia Internacional de la Vía Campesina, nos dirigimos a las mujeres todas, a los movimientos campesinos, a los movimientos populares en general y a la sociedad en su conjunto, para declarar cuanto sigue:

Páginas

Minga Informativa

Produção: MDA Comunicação Integrada